SESC realização exposição e leilão de arte hoje(25)

 SESC realização exposição e leilão de arte hoje(25)

ARTE É VIDA” , com renda revertida para o tratamento de crianças com câncer

O Atelier Luciana Severo Kids realiza o evento Arte é Vida, no Sesc Cajuína, de 25 a 27 de novembro. Trata-se de exposição, leilão e apresentação de teatro com os alunos.

Serão 130 obras em exposição durante uma semana para apreciação do público. Arte é Vida tem por objetivo mostrar o talento dos pequenos artistas e ainda destinar renda de venda das obras para o tratamento de crianças com câncer.

No dia 25 será realizada a festa de lançamento e leilão de artes das obras. Um momento marcante, onde é possível doar, adquirindo uma obra de arte, além de incentivar os pequenos artistas. Será no Teatro Sílvio Mendes do Sesc Cajuína e Espaço Nerina Castelo Branco, a partir das 18 horas. Nessa mesma noite, nos intervalos do leilão, haverá uma apresentação especial de aproximadamente 15 minutos, com alunos do curso de teatro do atelier.

Solidariedade: Em 2022, com a exposição Love Parade, o Atelier Luciana Severo Kids arrecadou quase 40 mil reais que foram doados para o Hospital São Marcos, setor específico que atende as crianças com câncer mantidas pelo SUS. Nesse ano, o Arte é Vida vai destinar 80% do valor de venda das obras para a mesma finalidade e 20% será para o artista que executou a obra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.