Associação de Comunicadores faz campanha pelo implantação de HU em Parnaíba

 Associação de Comunicadores faz campanha pelo implantação de HU em Parnaíba

A Associação dos Comunicadores de Parnaíba (ASCOMPAR) está mobilizando esforços para apoiar a campanha pela instalação de um Hospital Universitário (HU) na cidade. O presidente da associação, o jornalista José Luiz de Carvalho, fez um apelo durante a 61ª Festa da Imprensa de Parnaíba, que contou com a presença de 170 profissionais do setor.

O evento, que ocorreu nesse final de semana, no restaurante do Estádio do Verdinho em Parnaíba, serviu como palco para a convocação de um maior envolvimento dos comunicadores locais. José Luiz destacou a influência e a capacidade de mobilização da imprensa na região: “É imprescindível o apoio da imprensa. Nós temos muita força e podemos ajudar significativamente na campanha”, afirmou.

O movimento, que teve início com o vereador parnaibano David Soares, busca não apenas melhorar os serviços de saúde na região, mas também fomentar a educação e a pesquisa médica. O Hospital Universitário de Parnaíba promete ser um centro de referência, oferecendo atendimento à comunidade e oportunidades práticas para estudantes da área da saúde.

Com o apoio da ASCOMPAR, espera-se que a campanha ganhe visibilidade e a adesão necessária para que o projeto se torne realidade, trazendo benefícios duradouros para a população de Parnaíba e região.

Para mais informações sobre a campanha e como apoiar, os interessados podem entrar em contato na Câmara Municipal de Parnaíba, com o vereador David Soares ou seguir as atualizações nos veículos de comunicação locais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.