Missa da Misericórdia completa 14 anos com Programação Especial

 Missa da Misericórdia completa 14 anos com Programação Especial

 

Uma das maiores manifestação de fé cristã em Teresina, a conhecida Missa da Misericórdia com padre Nilton Pereira, completa 14 anos de existência, com o tema: A Cruz Sustenta a Misericórdia, a celebração acontecerá no dia 29 de novembro (próxima quarta), na Praça da Igreja de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol.
A missa, que começou na igreja da Santíssima Trindade, no bairro primavera, foi ganhando, ao longo dos anos, uma dimensão que envolveu fiéis de todos os cantos de Teresina e até de outras cidades, estados e paises. Hoje a Missa da Misericórdia, com Pe. Nilton, é realizada na Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol e tem alcance, através da internet, em todo o mundo.
Para o Pe. Nilton, idealizador da missa, a maior dádiva da Missa da Misericórdia é proporcionar a cada um que participa da celebração um encontro pessoal com Deus, “para mim o maior milagre da Missa da Misericórdia é, certamente, a transformação de vidas, isso alimenta a esperança e fortalece a Fé” diz o celebrante.
Para o encerramento da celebração, será realizado um grande Lucernário, com milhares de velas acesas.

Veja a programação
17h abertura
17h30 Apresentação Musical
18h30 Terço da Misericórdia
19h Missa da Misericórdia 14 anos A Cruz Sustenta a Misericórdia
INFORMAÇÕES:
Nei Costa (86) 99975-6565

Paróquia 86 99866-1818

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.