Pessoinha se reúne com vencedores das licitações da Prefeitura de Teresina

 Pessoinha se reúne com vencedores das licitações da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, se reuniu hoje (6), com representantes das empresas contratadas por licitação para orientá-los sobre o cumprimento das normas legais.

“O objetivo do encontro é reforçar às empresas que é obrigatório cumprir o plano de manejo de resíduos e utilizar os Equipamentos de Proteção (EPIs) adequados, assim como sinalizar corretamente as obras”, explica o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

O presidente da ETURB, João Duarte(Pessoinha), frisa que diariamente fiscais da Prefeitura vão a campo para verificar as obras em andamento.

“Nossa equipe tem 10 engenheiros que fiscalizam as obras todos os dias. Verificam como está o andamento, se tudo está de acordo com a qualidade e as medições contratadas, auxiliam no que for preciso para que a obra seja executada com segurança, eficiência e agilidade, como determina nosso prefeito Doutor Pessoa”, afirma João Duarte.

O diretor de Asfalto da pasta, Juca Alves, acrescenta que, em caso de incoerências, as empresas são imediatamente notificadas para a correção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.