Deputado Franzé garante apoio para evangélicos realizarem a “Marcha para Jesus”

 Deputado Franzé garante apoio para evangélicos realizarem a “Marcha para Jesus”

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), iniciou, na manhã desta segunda-feira (11), sua agenda semana se reunindo com pastores evangélicos, na Igreja Batista Nacional Filadélfia, bairro Dirceu, em Teresina.

O parlamentar ressalta a importância dos pastores e demais membros da Igreja Evangélica na realização do trabalho de amparo e assistência social, sobretudo nas comunidades mais necessitadas, carentes de mais atenção do poder público.

“As igrejas evangélicas, muitas vezes, cumprem o papel que deveria ser exercido pelo poder público, na medida em que estão presentes nas comunidades, fazendo não só o acolhimento espiritual, mas também o social, junto a dezenas de famílias necessitadas”, observa Franzé.

O deputado lembrou a sessão solene, de sua autoria, pelo Dia do Pastor Evangélico, realizada em julho, e anunciou que seu mandato vai apoiar a Marcha para Jesus, que acontece todos os anos e reúne milhares de seguidores da Igreja Evangélica.

Durante sua fala, o presidente da Alepi destacou a Lei Nº 8.194/2023, da qual é autor, que institui a Semana Estadual da Cultura Evangélica no Piauí, a ser celebrada, anualmente, na segunda semana do mês de setembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.