Governo divulga hoje(08) tabela de pagamento de 2024

 Governo divulga hoje(08) tabela de pagamento de 2024

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria do Planejamento (Seplan) e Secretaria da Administração (Sead), divulgará, nesta segunda-feira (8), o calendário de pagamento dos servidores estaduais para o ano de 2024. A divulgação será feita durante coletiva de imprensa a ser realizada, às 9h30, no auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária, no Centro Administrativo do Estado.

Durante todo ano de 2023, os pagamentos foram feitos de acordo com o previsto na tabela, o que demonstra o trabalho de organização das finanças estaduais. A tabela de 2024 segue no mesmo padrão do ano passado, com os pagamentos dentro do mês. O décimo terceiro salário será pago até dia 20 de dezembro deste ano.

“O Estado vem conseguindo um equilíbrio fiscal que permite, além de investimentos, o pagamento em dia da folha e os repasses aos poderes e cumprimento no pagamento dos serviços das dívidas públicas. Como em 2023, o ano de 2024 também será de constância e segurança para os servidores estaduais”, disse o secretário da Fazenda, Emílio Júnior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.