Deputado Henrique Pires viabiliza obras de abastecimento em Teresina

 Deputado Henrique Pires viabiliza obras de abastecimento em Teresina

Através da atuação do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí e da Agespisa, o deputado estadual Henrique Pires viabilizou duas obras importantes de abastecimento e dragagem na zona rural de Teresina. “Importante lembrar que a zona rural da capital não está no raio de atuação da companhia privada que assumiu o saneamento e abastecimento da capital. E diante das dificuldades junto ao poder municipal tratamos com o governador Rafael e através dos dois órgãos estamos viabilizando estas obras”, explica o deputado.

Uma das obras é a ampliação do sistema de drenagem na localidade São Vicente. Henrique Pires lembra que essa obra será importante para manter o emprego de 25 trabalhadores, pois uma granja local estava prestes a ser inviabilizada por falta das condições de trabalho sem a drenagem. A obra está sendo realizada através do IAEPI.

Outra ação é a de abastecimento na localidade Cocalinhos, no povoado Cacimba Velha. A reivindicação da população na região já é antiga e através de articulação do vereador Zé Filho a demanda chegou ao deputado que levou o diretor presidente da Agespisa a necessidade da obra. “Já foi cavado e em breve o sistema será realizado após destravar esse projeto junto a Agespisa”, acrescenta Henrique Pires.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.