Pré-candidato Fábio Novo solicita a OAB Plano de Governo para Teresina

 Pré-candidato Fábio Novo solicita a OAB Plano de Governo para Teresina

O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), está visitando conselhos e entidades representativas de várias categorias profissionais. O objetivo é conhecer a realidade dos profissionais e pedir a colaboração na elaboração do plano de governo para a capital. Nesta segunda-feira (15), ele visitou a sede da OAB-PI, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Celso Barros.

“O momento é de escuta e, por isso, estamos visitando diversos conselhos para pedir sugestões na elaboração do nosso plano de governo para Teresina e também para conhecer as principais solicitações de cada área. Queremos receber essas sugestões até 15 de fevereiro. Nosso objetivo é lançar, até maio, um documento com as principais propostas apresentadas e ainda com aquelas sugeridas através da plataforma www.novoplanoteresina.com.br”, diz.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros, destacou que o Estado possui 18 mil advogados. “Ficamos muito felizes com a visita e acreditamos que a advocacia e a política devem atuar juntas na melhoria da nossa cidade”, afirmou. Em seguida foi a vez de visitar a sede do Conselho Regional de Educação Física do Piauí – CREF15, na zona norte de Teresina.

De acordo com o presidente do conselho, Danys Queiroz, há 7 mil profissionais associados no Piauí. Uma das reclamações da entidade é a defasagem na contratação de educadores físicos para as escolas da rede municipal de educação. “Seguimos dialogando com os conselhos e entidades que representam diversas categorias profissionais e pedindo a colaboração de todos”, completa Fábio Novo.

Na semana passada, o pré-candidato visitou os conselhos regionais de Administração (CRA-PI), de Psicologia (CRP21), de Medicina (CRM-PI), de Contabilidade (CRC-PI), de Enfermagem (Coren-PI), de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) e o Conselho Municipal de Saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.