Prefeitura de Teresina inaugura calçamento na zona Leste

 Prefeitura de Teresina inaugura calçamento na zona Leste

Neste domingo (04), o Prefeito Dr. Pessoa, acompanhado do Secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), James Guerra, entregou duas importantes obras de calçamento e drenagem em comunidades carentes localizadas na zona Leste da capital piauiense. A primeira entrega ocorreu na rua Transversal do bairro São Raimundo, seguida pela entrega na Vila São Raimundo. Ambas as intervenções foram realizadas com recursos da Prefeitura de Teresina, e juntas atingem a cifra de R$ 628 mil em investimentos, demonstrando o compromisso municipal com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos.

Ambas as intervenções foram realizadas com recursos da Prefeitura de Teresina, e juntas atingem a cifra de R$ 628 mil em investimentos. Foto: Semcom

Na oportunidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reforçou o impacto positivo que essa obras trarão às comunidades citadas. “Estou completamente satisfeito em poder fazer parte dessa grande conquistas para estas comunidades. O nosso compromisso é trabalhar por aqueles que mais precisam, por isso além dessas obras de calçamento e drenagem, iremos trazer uma boa iluminação para os espaço de lazer, como no caso do campo de futebol da Vila São Raimundo”, pontuou.

A realização dessas obras destaca a importância do poder municipal em investir em infraestrutura, proporcionando não apenas vias mais seguras e acessíveis, mas também melhorias significativas nas condições de drenagem. Esses esforços contribuem para elevar a qualidade de vida dos moradores, fortalecendo o compromisso da Prefeitura de Teresina em promover uma cidade mais moderna, inclusiva e preparada para os desafios urbanos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.