Restaurante presenteia clientes com faca

 Restaurante presenteia clientes com faca

Neste mês, o restaurante Outback retoma uma ação em que os consumidores poderão ser presenteados com a “Faca do Outback”.

Para garantir o famoso item, o cliente tem de ir até uma das unidades físicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato traz um corte de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferência do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas.

Já para os acompanhamentos, estão disponíveis mais de 10 deles – como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

“O Outback é especialista em cortes de carne e nossas facas são ícones dessa experiência de uma steakhouse. Nós queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiência incrível também em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

A “Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.

Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.