Partidos definem hoje(20) a composição das comissões da ALEPI

 Partidos definem hoje(20) a composição das comissões da ALEPI

O presidente da Casa, Franzé Silva (PT), chamou os Deputados para uma reunião nesta terça-feira (20). Durante a reunião vai ser finalizada a composição das comissões técnicas e abordadas as adequações necessárias durante a reforma dos gabinetes.

A definição dos parlamentares que vão compor cada comissão técnica tem sido uma demanda constante de Franzé Silva desde que a legislatura foi aberta no começo deste mês. O objetivo do presidente é que a Alepi possa já começar a dar andamento aos projetos que foram apresentados e manter a produtividade do ano passado mesmo em um ano eleitoral.

Além disso, os deputados vão tratar da adequação do funcionamento dos gabinetes durante o período de reforma. Ainda nesta semana devem começar as obras no primeiro pavimento do Palácio Petrônio Portella e a reunião visa evitar que haja prejuízos para o trabalho parlamentar e para o atendimento dos visitantes.

O presidente Franzé Silva ainda agradeceu aos líderes João Mádison (MDB), Gustavo Neiva (Progressistas) e Hélio Isaías (PT) por já terem feito a articulação necessária para a formação das comissões técnicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.