Nas estreias do Cinemas Teresina tem “Zona de Risco”

 Nas estreias do Cinemas Teresina tem “Zona de Risco”

Nesta semana, teremos a pré-estreia do filme de ação “Zona de Risco”, além da retomada da carreira de cinema de Hayao Miyazaki com “O garoto e a garça”. Também haverá a biografia de Enzo Ferrari, um filme pesado sobre suicídio em “O Jogo da Morte” e a estreia do anime “Demons Slayer” nos cinemas.

Zona de Risco do resgate de um dos membros da CIA de terroristas da Filipinas. O jogo da morte é um filme da diretora russa Anna Zaytseva, inspirado no desafio suicida da “Baleia Azul” que explodiu em 2017. O filme explora como a internet se tornou veículo para induzir uma piora na saúde mental de adolescentes perdidos na modernidade

O Garoto e a Graça se trata de Mahito, um garoto de 12 anos que está de luto pela morte de sua mãe,até que uma garça aparece em sua vida e o informa que ela está viva. Ferrari é uma cinebiografia da conturbada vida de Enzo Ferrari, o fundador da marca de carros Ferrari, cheio de tormentos domésticos e de negócios.

“Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training” é um “filme compilação”, ou seja, une cenas pré-gravadas de filmação e as arranja até poderem ser assistidas como filme. O filme é o conjunto dos dois episódios finais da terceira temporada e o primeiro da quarta,que mostram o treino de Tanjiro para derrotar o rei dos demônios e os membros restantes de um grupo inimigo.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: “Aquaman 2: O reino perdido”, “Wish- O poder dos desejos”, “Patos!”, “Nosso Lar 2: Os mensageiros”, “Todos menos você”, “Pobres Criaturas”, “Bob Marley-One Love” e “Madame Teia”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.