Cinemas Teresina inicia pré-venda do filme “DUNA – PARTE DOIS”

 Cinemas Teresina inicia pré-venda do filme “DUNA – PARTE DOIS”

A pré-venda do filme “Duna – Parte Dois” já começou no Cinemas Teresina. O aguardado lançamento está marcado para o dia 29 de fevereiro, e os fãs têm a oportunidade de garantir seus ingressos antecipadamente através do site www.cinemateresina.com.br.

Para a pré-estreia, o Cinemas Teresina exibe três sessões em 2D. Duas delas são legendadas, com horários às 17h40 e 21h10, e uma sessão dublada às 14h10.

Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Para ficar sempre atualizado sobre a programação e os lançamentos de filmes inéditos, acompanhe as informações no site e nas redes sociais do Cinemas Teresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.