Vicente Pacheco e Jacy Prado discutem saneamento de Teresina

 Vicente Pacheco e Jacy Prado discutem saneamento de Teresina

Em reunião ordinária do Rotary Club Teresina Piçarra, o Diretor Presidente da empresa Águas de Teresina, Jacy Prado, ministrou palestra sobre o processo de desenvolvimento do saneamento básico na capital piauiense, nessa quarta-feira(28)

De acordo com o representante da concessionária de águas e esgotos de Teresina, a atividade serviu para explanar sobre a importância do trabalho desenvolvido para o bem estar da população.

“Eu pude expor aqui no Rotary um pouco do trabalho da Águas de Teresina, dos nossos investimentos na cidade e como é que a gente consegue levar a água, o tratamento, o esgotamento sanitário e assim levar um pouco mais de saúde e dignidade para a população”, afirmou.

Segundo o presidente do Rotary Piçarra, Vicente Pacheco, discussões sobre o saneamento básico são parte da busca da organização pela resolução de problemas globais, como o acesso à saúde de qualidade.

“O Rotary, como um incentivador de soluções para os problemas sociais mundiais, traz o saneamento como um item importantíssimo para a nossa cidade, para o nosso clube e o Rotary Internacional”, destacou Vicente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.