Prefeitura permite acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada às Mulheres sexta(08)

 Prefeitura permite acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada às Mulheres sexta(08)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), estará disponibilizando entrada gratuita para todas as mulheres no Mirante da Ponte Estaiada.

“É com grande satisfação que anunciamos o acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada em Teresina, no Dia Internacional da Mulher. Queremos celebrar a importância das mulheres em nossa comunidade, proporcionando-lhes a oportunidade de desfrutar de uma vista deslumbrante da nossa cidade. Esta iniciativa é um pequeno gesto de reconhecimento pelo papel fundamental que as mulheres desempenham em nossa sociedade. Esperamos que todas as mulheres possam se juntar a nós nesta celebração e aproveitar este dia especial conosco”, afirma o secretário da SEMDEC, Alessandro Dantas.

A gratuidade será válida no dia 8 de março, durante o horário de funcionamento do Mirante, das 8h às 14h. Além do acesso gratuito, o evento também contará com um brinde surpresa, para todas as mulheres presentes, como forma de reconhecimento e celebração da importância do Dia Internacional da Mulher.

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura, equivalente a um prédio de 32 andares e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, o que possibilita uma visão 360 graus de Teresina.

Para ter acesso ao Mirante é cobrada uma taxa no valor R$ 4,00 a (Inteira) e R$ 2,00 a (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão livres de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, terão direito à meia entrada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.