Teresa Britto intensifica trabalho da Ouvidoria da ALEPI

 Teresa Britto intensifica trabalho da Ouvidoria da ALEPI

Mais de mil pessoas participam da primeira edição do projeto Ouvidoria Itinerante
Ação da Assembleia Legislativa reforça aproximação com a sociedade

A iniciativa será levada às demais regiões de Teresina e principais cidades do interior, a fim de aproximar a população do Legislativo

Emissão de documentos, orientação juridica, teste glicêmico, aferição de pressão, avaliação nutricional, corte de cabelo e atividades lúdicas para crianças foram alguns dos serviços prestados à população na primeira edição do projeto Ouvidoria Itinerante. O evento aconteceu na manhã deste sábado (02), no CETI Professor Balduíno Barbosa de Deus, zona leste de Teresina.

A iniciativa inovadora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi realizada com o apoio do Governo do Estado, por meio das secretarias de Educação, Saúde e Segurança; Ministério Público Estadual; Defensoria Pública do Estado; além do Senac e das faculdades CET e Estácio.

A ouvidora-geral da Alepi, Teresa Britto, destacou o trabalho de divulgação para mobilizar os moradores da região e a expectativa por novas edições.

“Quando nós assumimos a Ouvidoria, um dos pedidos do nosso presidente, deputado Franzé, foi que a Ouvidoria pudesse chegar mais perto da população, e um dos mecanismos tem sido esse”, frisou a ouvidora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.