Representantes da CBF vistoriam estádio Lindolfo Monteiro

 Representantes da CBF vistoriam estádio Lindolfo Monteiro

A prefeitura de Teresina por meio da Secretaria de Esportes e Lazer(SEMEL) realizou nessa terça-feira (5), uma vistoria juntamente com os engenheiros da confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atender as necessidades de melhorias no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

A visita, que teve  início às 9h da manhã, é para viabilizar melhorias estruturais que atendam às exigências da (CBF). “A gente fez uma vistoria geral passando pelos vestiários, banheiros e área do público. Anotamos as melhorias pontuais de todas as áreas e iremos verificar dentro das nossas possibilidades, mas com certeza nosso trabalho principal esse ano será o gramado e a iluminação.” Essas melhorias trazem novas oportunidades de desenvolvimento para o esporte piauiense que vai poder sediar campeonatos com maior qualidade.

O secretário, Renato Berger, destaca a importância da revitalização desses espaços.

“A reforma do estádio Lindolfo Monteiro é importante para a sociedade, pois proporciona um espaço moderno e seguro para eventos esportivos e culturais, promovendo o lazer e a integração comunitária. Para os jovens, oferece oportunidades de participação em atividades esportivas, recreativas e culturais, contribuindo para seu desenvolvimento físico, social e emocional, além de inspirar futuros atletas e promover um estilo de vida saudável.”

A Prefeitura de Teresina e a SEMEL, continuam firmes em sua parceria para reafirmar o compromisso com o lazer e o esporte da capital.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.