Sindilojas beneficia filiados com plano de saúde

 Sindilojas beneficia filiados com plano de saúde

 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) apresentou, na noite dessa quarta-feira (13), no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, um projeto em parceria com a administradora de benefícios G2C e a operadora Humana Saúde, promovendo um plano de saúde especial para os associados do sindicato patronal e seus colaboradores.

A parceria, de acordo com a entidade, não trará custos adicionais aos filiados do Sindilojas-PI, sendo um benefício voltado à promoção do atendimento de saúde suplementar aos colaboradores das empresas filiadas ao Sindicato.

Para o presidente do Sindicato, Tertulino Passos, a parceria é muito benéfica aos empresários filiados e seus colaboradores, tanto pelos valores abaixo do mercado como pelos benefícios inclusos.

“Consideramos essa uma parceria de sucesso, algo para trazermos um plano de saúde acessível não apenas para os lojistas e sócios das empresas, como também para os seus colaboradores. Foi uma proposta bem negociada, passamos um ano em sua elaboração e conseguimos algo bem diferente do que temos disponível no mercado, por isso que eu acredito muito nessa parceria”, destacou.

O programa foi apresentado aos associados pelo gestor comercial da G2C, Wanderson Oliveira, que apontou a exclusividade da proposta. “Estamos fazendo o lançamento de um projeto exclusivo, onde, através do vínculo com o Sindilojas, o empreendedor vai fazer com que o seu colaborador tenha acesso a um produto de custo totalmente diferenciado”, afirmou.

Quem também esteve presente foi o diretor da região nordeste da operadora Humana Saúde, Idris Saldanha, que elogiou a parceria e destacou a ampla base de associados da entidade, além dos mais de 70 anos de atuação junto ao empresariado piauiense.

“A gente está trazendo um projeto bem inovador para o mercado do Piauí, um produto robusto, com preço acessível, com uma diferença bem representativa com relação a se ele for comprar no balcão direto da operadora. Tomamos por base toda a amplitude dos associados ao Sindilojas, então, com isso, a gente conseguiu trazer um preço diferenciado”, apontou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.