Teresina ganha mais um Centro Cirúrgico especializado

 Teresina ganha mais um Centro Cirúrgico especializado

A inauguração do novo Centro Cirúrgico do Prontomed Adulto acontece dia 14/03 (quinta-feira), a partir das 19 horas.

Buscando sempre a melhor forma de atender seus pacientes, o Prontomed Adulto, localizado na rua Paissandu, inaugura nesta quinta-feira, (14/03), o seu novo Centro Cirúrgico.

O diretor dos hospitais e ambulatórios do Grupo Med Imagem, Marcelo Burlamarque, explica que essa é só a primeira de uma série de obras que serão realizadas na rede de atendimento. “É a primeira de uma grande reforma que acontece no Prontomed para atender melhor nossos clientes e dando maior conforto, segurança e estrutura aos médicos. Em breve iniciaremos as obras do nosso novo pronto-socorro, também no Prontomed Adulto”, ressalta.

Ampliação e estrutura para cirurgias de alta complexidade

Com a reforma, o novo Centro Cirúrgico passa de seis para oito salas, todas mais amplas, com capacidade de realização de cirurgias de alta complexidade. Também foram acrescidos sala de acolhimento, pré-anestesia, novos vestiários, recepção para familiares, salas para os médicos, tudo mais amplo, moderno e confortável.
Segundo o diretor, a reforma contempla todas as especialidades cirúrgicas. “Temos capacidade estrutural para fazer todos os tipos de cirurgias, como já é nossa realidade hoje. Cirurgias de alta complexidade como cirurgia cardíaca, neurocirurgia, cirurgia torácica, cirurgias oncológicas e grandes cirurgias complexas podem ser feitas conosco, além de cirurgias de porte mais simples, claro”, ressalta Marcelo Burlamarque.

Para o diretor, o novo Centro Cirúrgico só vem para consolidar a atenção que a rede tem com seus pacientes, sempre buscando a excelência no atendimento. “Somos referência na saúde privada do estado e o maior centro médico de referência na saúde privada. Isso vai agregar ainda mais qualidade nos nossos serviços e na capacidade de oferta àqueles que já confiam e conhecem a nossa qualidade”, conclui o diretor dos hospitais e ambulatórios do Grupo Med Imagem, Marcelo Burlamarque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.