Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina

 Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina

Nesta semana, você poderá tomar uma dose de terror com tempero de infância com o filme “Imaginário: Brinquedo Diabólico”, ou então sentir na pele os horrores do nazismo ao acompanhar a biografia do humanitário Nicholas Winton.

O longa-metragem “Imaginário” relata a visita de uma mulher à sua infância com a sua família, ao adentrar na casa onde morava quando pequena. Porém, ela começa a perceber que algo não está certo quando vê a mudança súbita de comportamento de sua filha. “Uma Vida – A História de Nicholas Winton” retrata a jornada do empresário em lidar com a culpa dos eventos da Segunda Guerra Mundial, que pesa quando lembra de quantas crianças não conseguiu salvar quando trabalhava em campos de resgate de vítimas do Holocausto.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina os filmes: “Farofeiros 2”, “Wish – O Poder dos Desejos”, “Pobres Criaturas”, “Bob Marley: One Love”, ”Madame Teia”, “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training”, ”O Menino e a Garça”, ”Duna – Parte 2”, “O Reino Gelado: A Magia Continua”, ”Desespero Profundo”, ”Todos Menos Você” e “Pacto com o Demônio: Não Diga que Ele não te Avisou”.

A bilheteria abre diariamente às 13h e encerrará às 21h50min. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.