Mercado nordestino segue aquecido para novos negócios

 Mercado nordestino segue aquecido para novos negócios

No Piauí, a Anjos Colchões & Sofás tem quatro lojas e projeta alcançar a marca de 38 lojas somente na região Nordeste

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias no território nordestino faturou mais de R$ 34 bilhões, chegando a mais de 28.657 operações. Com atuação em 24 estados brasileiros e no Paraguai, a Anjos Colchões & Sofás, conta com 15 unidades na região e projeta a abertura de mais 23, sendo quatro no Piauí, quatro na Paraíba, cinco na Bahia, cinco em Pernambuco e cinco em Sergipe.

À medida que empresários locais e investidores enxergam oportunidades em diferentes nichos, a região que é tradicionalmente conhecida pela sua cultura e beleza natural, se destaca como um pólo de investimento empresarial. Para Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás, o território tem potencial de investimento, muito além do turismo. “Estamos seguindo uma jornada de expansão com unidades dentro e fora do país, no Nordeste já temos 15 lojas e projetamos chegar a 38”, comenta.

Recentemente a rede inaugurou mais uma unidade no território nordestino e alcançou a marca de 300 lojas comercializadas. “Trabalhamos há mais de três décadas para consolidar a nossa marca no mercado de luxo e conseguimos alcançar esse patamar. A nossa meta é alcançar mais 50 unidades no Brasil ainda  esse ano e chegar a marca de 350 lojas”, comemora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.