Ex-Governador Zé Filho declara apoio ao candidato do Governo para prefeitura de Parnaiba

 Ex-Governador Zé Filho declara apoio ao candidato do Governo para prefeitura de Parnaiba
O apoio foi anunciado depois de troca de insultos, pelas redes sociais, entre Zé Filho e a deputada estadual Gracinha, filha do atual prefeito de Parnaíba, ex-governador Mão Santa.
Na manhã desta segunda-feira (25), o ex-governador do Piauí e presidente da Federação da Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho – Zé Filho, acompanhado dos vereadores Carlson Pessoa e David Soares, participou de uma  reunião com o governador Rafael Fonteles no Palácio de Karnak em Teresina.
O vereador de Parnaíba Carlson Pessoa, que foi líder do governo Mão Santa na Câmara Municipal, declara que vai se filiar ao MDB e apoiará a pré-candidatura do médico anestesista Hélio Oliveira, como candidato a prefeito de Parnaíba. Diz seguir a orientação política do ex-governador  Zé Filho. Além de Carlson, o também vereador David Soares, genro de Zé Filho, declarou apoio à pré-candidatura de Dr. Hélio.
Durante a reunião foi oficializado a apoio do Zé Filho e dos dois vereadores ao pré-candidato a prefeito de Parnaíba pelo MDB, deputado estadual Hélio Oliveira, natural de Canto do Buriti e proprietário de pousada, postos de gasolina e clínica em Parnaíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.