HUT anuncia selecionados para Programa de controle de infecção

 HUT anuncia selecionados para Programa de controle de infecção

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) anuncia os 20 estudantes de Enfermagem selecionados para participarem do Programa de Extensão em Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde. Esta iniciativa é parte dos esforços contínuos do HUT para aprimorar os cuidados de saúde e promover a formação acadêmica.

O programa, que terá duração de seis meses, contará com a participação de estudantes cursando entre o 4º e o 7º período de Enfermagem. Esses jovens talentos terão a oportunidade única de aprender e contribuir para as práticas de prevenção e controle de infecções em um ambiente hospitalar de referência como o HUT.

A aula inaugural está marcada para o dia 2 de abril, às 8h, nas instalações do próprio hospital. É necessário que todos os candidatos aprovados compareçam neste dia para receberem as orientações iniciais e conhecerem de perto a estrutura e as primeiras diretrizes do Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde.

Ao final do programa, os participantes receberão um certificado de conclusão, registrando suas 240 horas de dedicação e aprendizado. Esse certificado não apenas enriquecerá seus currículos, mas também representará um marco em suas jornadas acadêmicas e profissionais.

O Programa de Extensão em Prevenção e Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde desempenha um papel crucial na promoção da segurança do paciente e na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelo HUT. Além disso, proporciona aos acadêmicos uma experiência prática avançada, complementando sua formação teórica com vivências reais em um ambiente hospitalar de referência.

A lista completa dos selecionados pode ser acessada através desse link: https://drive.google.com/file/d/1OetoLc7R8Mqz-ubtBsiNaBYkz7NIxa7p/view

Para eventuais dúvidas ou mais informações sobre o programa, favor entrar em contato através do e-mail:  ccihhut@yahoo.com.br

Parabenizamos todos os selecionados e esperamos que aproveitem ao máximo esta oportunidade de crescimento e aprendizado.

RESULTADO_SELEÇÃO_PROGRAMA DE EXTENSÃO_SCIRAS_2.2024

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.