PDT recebe novos filiados

 PDT recebe novos filiados

PDT se fortalece para apresentar uma chapa robusta pra trabalhar por Teresina’, afirma Evandro Hidd em ato de filiação

O empreendedor Social e suplente de vereador, Floro Mauel, e ativista pela causa da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia, se filiaram na manhã desta quarta-feira (20) ao PDT. A solenidade de filiação aconteceu no Plenarinho da Câmara de Teresina e contou com a presença do presidente do Diretório Estadual da sigla, vereador Evandro Hidd, do presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, e do deputado estadual Fábio Novo.

De acordo com o vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, a o partido irá trabalhar para ter êxito nas eleições 2024 e eleger até quatro vereadores. “O Floro e a Carla chegam para somar nessa missão”.

O PDT está trabalhando para se fortalecer nas eleições 2024 e apresentar uma chapa robusta pra trabalhar por Teresina. Amanhã, às 10h30, a sigla realiza um ato de filiações de pré-candidatos a vereadores, no plenarinho da Câmara de Teresina.

Serão filiados ao Partido a ativista da causa animal, Raissa Protetora, o líder comunitário da zona Norte, Alexandre Paz, e também Ana Lina. “Nossa meta é fortalecer o PDT em todo o Piauí, especialmente na capital, e estamos formando um time que tenha compromisso com a nossa cidade e lute por bandeiras importantes”, afirma Evandro Hidd, presidente estadual do PDT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.