“Vamos chegar em 5 de abril com mais de 45 mil votos dentro do PDT”

 “Vamos chegar em 5 de abril com mais de 45 mil votos dentro do PDT”

Afirma Evandro Hidd em ato de filiação partidária

O PDT segue trabalhando para a formação de chapa em Teresina e pretende eleger quatro vereadores na cidade. Na manhã de hoje, o partido realizou a filiação da ativista da causa animal Raissa Protetora, do líder comunitário da zona Norte, Alexandre Paz, e também da empreendedora Ana Lina.

“O PDT está trabalhando para se fortalecer nas eleições 2024 e apresentar uma chapa robusta pra trabalhar por Teresina. Nossa meta é fortalecer o PDT em todo o Piauí, especialmente na capital, e estamos formando um time que tenha compromisso com a nossa cidade e lute por bandeiras importantes para o povo teresinense”, disse o vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT.

O vereador informa ainda que mais filiações acontecerão na capital amanhã (27) e na segunda-feira após a semana santa. “Até a próxima semana queremos preencher a nossa chapa e a nossa meta é eleger quatro vereadores em Teresina. Vamos chegar dia 5 de abril com mais de 45 mil votos dentro do PDT e assim, conquistar a nossa meta de cadeiras na Câmara de Teresina”, acrescentou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.