IASPI firma acordo com Hospital São Paulo para atendimento de crianças

 IASPI firma acordo com Hospital São Paulo para atendimento de crianças

Há cerca de vinte dias prestando atendimento de urgência/emergência pediátrica com exclusividade para os usuários do Iaspi Saúde/Plamta, o Hospital São Paulo (HSP) está de portas abertas para acolher os usuários do plano.

A parceria com o hospital garante ao Instituto manter e assegurar o atendimento pediátrico 24 horas em sua rede credenciada. Para oferecer esse serviço, o HSP passou por reforma em sua estrutura  física e qualificou equipes específicas para o atendimento.

Os resultados positivos já podem ser observados no dia a dia. “Quando assumimos o compromisso com o Iaspi estávamos prontos para oferecer um atendimento de qualidade, pensando primeiro no bem-estar do usuário e seus dependentes”, afirma o gerente administrativo do HSP, Lúcio Brígido.

Mãe da pequena Aline, de dois anos, e de Alef, 8 anos, Francisca Lima Guimarães, servidora da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), esteve esta semana por duas vezes na urgência/ emergência do HSP.  “Primeiro foi a menina e agora o Alef, ambos precisando de atendimento por conta dessas viroses, dessas mudanças de clima e, felizmente, nas duas vezes, fomos muito bem atendidos”. disse.

Segundo Francisca, a busca pelo atendimento foi mais para evitar recorrer a automedicação. “Chegando aqui, tive atendimento rápido, orientação segura e medicação correta”, enfatiza.

Jafier Castedo, avô da menina Catarina Castedo, de um ano e nove meses, está satisfeito com a equipe do hospital e com a exclusividade de atendimento para o Iaspi Saúde/Plamta.  “Já estive aqui com a bebê há cerca de sete dias. Foi medicada, mas tivemos que voltar e encontramos atendimento sem maiores dificuldades”, disse o avô. A criança, com suspeita de pneumonia, fez todos os exames e está recebendo o tratamento adequado.

Já Talita Cristina estava de saída com o filho Raniel, de 13 nos, levado ao hospital por conta de uma virose. “Chegamos por volta das 7 horas da manhã e agora, 11 horas, estou levando ele de volta para casa após ser examinado, medicado e liberado. Muito rápido, sem contar que é muito importante ter esse atendimento exclusivo no hospital para os usuários do Iaspi Saúde/Plamta”, destacou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.