Cléber Casemiro recebe título de cidadania piauiense nesta segunda(08)

 Cléber Casemiro recebe título de cidadania piauiense nesta segunda(08)
A proposição é do deputado Marden Menezes (PP)
Em 1974 chegou em Piripiri onde fundou o laboratório do Hospital Regional Chagas Rodrigues

A Assembleia Legislativa do Piauí realiza dia 08, segunda -feira, às 9h, no Plenarinho da Casa, entrega do Título de Cidadão Piauiense ao senhor Cléber Casemiro da Silva , pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí. Nasceu em 26 de novembro de 1947 no Ceará, em uma fazenda chamada Paus Brancos, localizada no povoado de Ibicuã, município de Senador Pompeu.
“Cursou Farmácia na universidade Federal do ceará e, no último período do curso, recebeu um convite através de uma de suas colegas de turma para trabalhar em Piripiri PI, Em 1974 chegou na referida cidade, onde fundou o laboratório do Hospital Regional Chagas Rodrigues com os recursos que existiam à época. Nesse hospital, trabalhou até se aposentar”, justificou Marden.
O parlamentar ressaltou que durante vários  anos ele prestou serviços ao município, sendo o único profissional das análises clínicas na região e que sentiu a necessidade de abrir seu próprio laboratório e, como ele sempre frisa, com apoio e incentivo da esposa, Em 1976 inaugurou o até hoje presente na cidade o Laboratório Clínico de Piripiri, atualmente chamado Dr Cléber Laboratório e Saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.