Prefeito Carlão e vereadores homenageiam deputado Florentino

 Prefeito Carlão e vereadores homenageiam deputado Florentino

Florentino Neto recebeu título de cidadania de Santo Antônio de Lisboa

deputado federal Florentino Neto (PT/PI) recebeu nessa segunda-feira (8) o Título de Cidadania Santantoniense, no plenário da Câmara Municipal do município de Santo Antônio de Lisboa, em sessão solene que contou com a presença do prefeito Francisco Carlos e  vereadores e representantes da comunidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Licínio e teve aprovação unânime dos demais vereadores do município.

O prefeito Carlão, falou enaltecendo a importância da sessão, que reconheceu os serviços prestados pelo homenageado ao município. “Meus parabéns ao deputado Florentino Neto que tem ajudado Santo Antônio de Lisboa, através do vereador Fábio. Esse reconhecimento é muito justo”, destacou.

O Deputado Florentino agradeceu a homenagem dizendo :

Começamos a semana muito entusiasmados e agradecidos, recebendo o título de cidadão Santoantoniense, em Santo Antônio de Lisboa.

Tenho uma grande admiração por essa gente. Com muito trabalho e dedicação, ajudamos a melhorar a saúde do município, ao lado do vereador Fábio Licinio, que me destinou essa importante honraria, e do vereador Dezim, que são vocacionados e empenhados na missão de fazer a cidade crescer.

Muita gratidão também ao prefeito Francisco Carlos pela receptividade e a toda a Câmara Municipal que me agraciou com este título de cidadão, em uma belíssima solenidade.

Aos conterrâneos de Santo Antônio de Lisboa, em nome de Dona Dedezinha, mãe do querido vereador Fábio Licinio, reafirmo o compromisso de ajudar na construção do futuro promissor de nossa querida cidade. De mãos dadas vamos trabalhar juntos por Santo Antônio de Lisboa” disse Florentino.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.