Famílias terão casas reformadas em Água Branca

 Famílias terão casas reformadas em Água Branca

Após articulação feita pelo deputado estadual Franzé Silva (PT) e pela vice-prefeita Marinalva Chaves junto à Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI), dez famílias de Água Branca terão suas casas reformadas pelo programa Moradia para Todos.

As famílias beneficiadas moram nos bairros Poeirão, Portelinha, Centro, Mutirão, Vila Nova e Bulungão. Cada uma das dez casas receberá o investimento de R$ 20 mil para as reformas. A vice-prefeita Marinalva Chaves comemora o programa no município.

“É uma grande alegria para nós. Visitamos as residências que foram contempladas pelo programa, fizemos as vistorias pelo setor de Engenharia e assinamos os contratos. É incrível ver a satisfação e alegria no rosto de cada um. É o início do sonho da moradia digna”, pontua.

O deputado Franzé Silva destaca que “estamos trabalhando para levar moradia digna para mais moradores de Água Branca e de outros municípios. Estou muito feliz em ver essas famílias contentes. A pessoa ter uma casa reformada é ter uma vida mais realizada”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.