O empresário Leônidas Júnior, primeiro suplente de vereador de Teresina pelo PSB, deve assume hoje(04) a vaga da parlamentar Tatiana Medeiros.

O suplente de vereador de Teresina Leônidas Freire Silva Júnior era filado ao PT, Leônidas filiou-se ao PSB em 2023 para concorrer às eleições de vereador de Teresina, com a poio do vice-governador Themistocles Filho e do secretario estadual de planejamento Washington Bonfim.

Com 2.262 votos em 2024, tornou-se primeiro suplente e aguarda oficialização para assumir o cargo, depois que a Vereadora foi presa pela PF acusada de compra de votos e vínculo com facção criminosa; suplente do PSB aguarda convocação.

Tatiana foi presa no dia três de abril por acusação de de crime eleitoral e ligação com uma facção criminosa. A prisão de Tatiana foi revertida ontem(03) para prisão domiciliar por encontra-se com problemas de saúde.