A Câmara Municipal de Teresina realizaria, nesta quinta-feira (5), às 11h, no plenário Vereador José Ommati, a segunda oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Teresina.
Essa oitiva da CPI, na Câmara sobre as irregularidades dos serviços da Águas de Teresina que receberia dois representantes da ARSETE, foi remarcada para o dia dez de junho às onze horas.
O adiamento foi anunciado em razão de falta justificada do relator, vereador Joaquim do Arroz, por motivos de saúde.
Instaurada para apurar possíveis irregularidades na prestação dos serviços de abastecimento de água e saneamento básico na capital, a CPI é presidida pelo vereador Petrus Evelyn (PP) e segue com os trabalhos de coleta de informações junto aos órgãos envolvidos na fiscalização da concessionária.
Para oitiva havia sido convocados dois representantes da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE): o diretor-presidente Edson Moura Sampaio Melo e o diretor técnico Laécio Kelson do Nascimento Silva.
Ambos deverão prestar esclarecimentos sobre o papel da ARSETE na fiscalização da empresa Águas de Teresina, bem como relatar os procedimentos adotados pela agência diante das denúncias e reclamações apresentadas pela população.
