‘’Vem Pra Saraiva’’ reúne arte, lazer e cultura no Centro de Teresina

O centro de Teresina foi palco de mais um belo espetáculo de arte e cultura desfrutado pelos teresinenses. Mais uma edição do ‘’Vem Pra Saraiva’’ aconteceu na manhã deste domingo (26) e ofereceu um evento com diversas atrações para as famílias que marcaram presença na Praça Saraiva.

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, marcou presença mais uma vez nesta edição. Cumprimentando populares e prestigiando as atrações presentes, demonstrou o seu compromisso com a arte e a cultura da cidade, bem como com a revitalização do Centro da nossa capital.

Também estiveram presentes o senador Ciro Nogueira e o vereador Pedro Alcântara, que também presenciaram o espetáculo promovido pelos artistas da nossa cidade.

A edição de hoje contou com a já tradicional Feirinha Verde, que oferta o melhor da nossa gastronomia e artigos como flores, plantas, artesanato, roupas e livros. Além disso, o Corpo Musical da Polícia Militar e Trombone & Companhia trouxeram música e arte para os presentes.

O Espaço Kids também foi uma das atrações, bem como a COBEA – Coordenadoria do Bem-Estar Animal de Teresina – na sua campanha do Outubro Rosa Pet.