O Estádio do Pacaembu, em São Paulo, recebe neste sábado (30) a 8ª edição do Fight Music Show. O evento será as 23 horas e terá como grande destaque a revanche entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes, além de contar com a participação de cantores de funk, influenciadores digitais e ex-participantes de reality shows.

A principal atração da noite será o duelo entre a lenda do boxe brasileiro e o humorista e influenciador. Os dois protagonizaram a luta principal da primeira edição do Fight Music Show, realizada em janeiro de 2022, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o confronto chamou atenção ao reunir um tetracampeão mundial de boxe e um dos maiores youtubers do Brasil no mesmo ringue.

Durante o combate, Popó dominou amplamente as ações ao longo dos oito rounds, conectando jabs, ganchos e cruzados, além de exibir guarda baixa e a confiança característica.

Apesar da superioridade técnica e do castigo imposto — que deixou o rosto de Whindersson bastante marcado — o combate terminou oficialmente empatado, por se tratar de uma luta de exibição.

Antes da luta principal, Davi Brito, campeão do BBB 24, encara Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. O card também contará com o confronto entre os cantores de funk Nego do Borel e Biel.