
“Meu pai Firmino filho está onde eu estiver”, disse a filha do ex-prefeito de Teresina
Os Partidos de oposição ao governo do Piauí, reforçaram na noite deste domingo a convenção do Partido Progressista realizada no clube dos Cem , na zona sul de Teresina.
Jeová Alencar, vice-prefeito e candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-deputado, Joel Rodrigues reafirmou a capacidade de envolve a comunidade e lotou o espaço.
Cristina Soares, filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho surpreende na convenção com discurso forte na convenção. “Meu pai Firmino filho está onde eu estiver”, disse a filha do ex-prefeito de Teresina
“Não tenho medo do governo”, declarou o senador Ciro Nogueira durante seu discurso na convenção partidária da Federação União Progressista deste sábado (1), que oficializou a sua candidatura à reeleição.
O evento, marcado pela presença de milhares de pessoas e contou com o apoio de lideranças do Estado. Ciro Nogueira foi recebido calorosamente pelos apoiadores presentes e teve um discurso firme de demonstração do seu trabalho em contrapartida com a atuação do atual governo do estado.
“Uma vez um repórter perguntou pra mim se eu não tinha medo do poderio do grupo que está do lado de lá. Eu respondi ‘como que tem medo de pessoas que não têm o sentimento do povo e nunca sofreram e passam mais tempo fazendo propaganda do que protegendo o nosso povo? Pode ter certeza que desses, eu não tenho medo, porque enquanto eles falam, eu trabalho, enquanto eles fazem propagandas, eu trabalho”, declarou Ciro.
Ciro ainda relembrou de todo o seu trabalho e dedicação pelo Piauí durante seu mandato, que resultou no envio de recursos de mais de R$ 5 bilhões para diversas áreas do estado, especialmente a da saúde.
“Foram milhares de piauienses que eu salvei a vida, com os recursos que eu enviei para a área da saúde, dos remédios, das ambulâncias, dos exames, dos hospitais. Esses sim, são os números que eu quero me lembrar agora. São os milhares de piauienses que abrem a sua torneira diariamente, com os recursos que eu coloquei para levar água para os piauienses, das milhares de escolas que eu levei para levar alunos a se capacitarem”, relembrou o senador.
