O deputado federal Florentino Neto(PT/PI) marca, nesta quarta-feira (19), início oficial da campanha à reeleição em Teresina. O momento será marcado por um adesivaço realizado no comitê político da campanha, reunindo apoiadores, lideranças e amigos para celebrar o início da caminhada eleitoral na capital.
A mobilização acontece após uma terça-feira de agenda intensa, com encontros e reuniões com movimentos sociais, lideranças comunitárias e representantes políticos.
Entre os compromissos, Florentino participou da Plenária dos Movimentos da Agricultura Familiar do Time do Povo, realizada no Auditório do Centro de Formação Sindical Rural da FETAG-PI. O encontro contou com a participação do governador Rafael Fonteles e de candidatos do Time do Povo, além de representantes dos movimentos da agricultura familiar.
Florentino também esteve com o vereador Gustavo de Carvalho e lideranças dos bairros Vamos Ver o Sol e Parque Sul, além de se reunir com o suplente de vereador Lucas do Bem e amigos, no bairro Satélite, no Espaço do Riba.
O adesivaço desta quarta-feira simboliza o início da caminhada de Florentino Neto pela capital e reforça a proposta de uma campanha construída nas ruas, com proximidade, diálogo e participação popular.
“Quero fazer uma campanha do jeito que sempre fiz política, olhando no olho das pessoas, ouvindo, conversando e apresentando o nosso trabalho. Teresina faz parte da minha história e é muito importante começar aqui essa caminhada”, destaca Florentino Neto.
Depois da largada em Parnaíba, onde realizou o primeiro adesivaço da campanha, o parlamentar inicia oficialmente a mobilização em Teresina e dá sequência a uma agenda de viagens que deverá levá-lo a diferentes regiões do Piauí.
