O diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Jonas Moura, se reuniu, nessa quarta-feira (11), com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo César, e um grupo de prefeitos de todas as regiões do Estado para tratar de investimentos para saúde.
Na oportunidade, Jonas Moura se colocou à disposição dos gestores municipais no desenvolvimento de projetos que auxiliem as demais da saúde, além de outras áreas, como abastecimento e saneamento básico.
“Tivemos a honra de receber na Funasa cerca de 30 prefeitos do Piauí, onde aproveitamos para apresentar todos os projetos e ações que estão em andamento na Funasa em benefício dos municípios piauienses. A porta está sempre aberta aos gestores municipais para que possamos firmar novas parcerias em prol da população piauiense”, comenta Jonas Moura.