O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi à tribuna da Assembleia Legislativa (Alepi) manifestar repúdio ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, inspirado no livro homônimo publicado pelo humorista Danilo Gentili.
O deputado Coronel Carlos Augusto (MDB) enfatizou a importância da fala de Gessivaldo Isaías e subscreveu a nota de repúdio apresentada pelo Deputado Gessivaldo.
O filme está no centro de uma polêmica em razão de uma cena com suposta incitação à pedofilia. “Nós combatemos a pedofilia e infelizmente não há um controle acerca dessas situações. Nós preservamos tanto as nossas crianças e observamos que não há um controle em cima da pedofilia no Brasil. Por isso manifesto o meu repúdio”,
O deputado Carlos Augusto informou também aos a visita que fez a escola Dirceu Mendes Arcoverde, na última segunda-feira (14), para participar de solenidade de formatura dos alunos do Colégio Militar. O parlamentar relatou o êxito dos estudantes da escola Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).