Ele acompanhou a procissão e pediu saúde, serenidade e muita paz no coração para enfrentar a campanha eleitoral
O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) participou nesta segunda-feira (15) do encerramento dos festejos de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Rafael comentou que estava muito feliz por estar em José de Freitas no último dia dos festejos e véspera do início oficial da campanha eleitoral.
“Participamos de uma procissão belíssima, onde o padre abençoou todos os presentes e nossa Senhora do Livramento nos iluminando nesse dia, que é véspera dessa etapa decisiva para o futuro do Piauí e do Brasil. Que Deus possa nos iluminar”, disse ele. “Pedimos em oração muita força, saúde, serenidade e muita paz no coração para esse momento especial, que é a campanha eleitoral”.
Segundo o padre Gilcimar Machado, este é o momento de nos reunir como família cristã, depois de dois anos sem poder celebrar os festejos por conta da pandemia. “E esse ano temos algo especial a agradecer e reconhecer que Deus nos acompanha, por isso estamos aqui. Temos que agradecer o dom da vida, pois passar por essa pandemia não foi e não está sendo fácil. Então louvamos pelo dom da vida”, disse.
Rafael Fonteles participou de toda a procissão, acompanhado da esposa Isabel Araújo e de outras lideranças do Time do Povo – entre estas, os deputados federais Fábio Abreu e Merlong Solano, os deputados estaduais João de Deus e João Madison e o vice-prefeito do município, Antonio Abreu, além dos vereadores Pedro Gomes, Zilzimar Fernandes, Roberval Santos e Júnior do X.
José de Freitas é um dos municípios onde Rafael Fonteles tem mais apoio político. Além de contar com o apoio do vice-prefeito Antonio Abreu, o candidato do Time do Povo tem o apoio de 10 dos 13 vereadores do município.