A eleição é hoje(07)

Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí realiza eleição para eleger a nova diretoria da Entidade nesta quinta-feira, 07

Mais de mil servidores, filiados a Asalpi, têm o direito de voto e os candidatos estão tentando conquistar os votos dos colegas de trabalho.

Duas chapas estão disputando o voto dos servidores da Assembleia do Piauí.

O atual presidente da Asalpi, Francisco José de Almeida Cruz, Bilé tentar mais uma reeleição. Bilé está à frente da entidade há mais de 20 anos.

Pela primeira vez a ASALPI tem a chance de ser presidida por uma mulher. Fátima Vaz, servidora com mais de trinta anos de serviço pretende ser a nova presidente da Asalpi com o apoio de servidores da Alepi.

O edital da eleição da Asalpi foi divulgado no dia seis de outubro.

Divulgado edital de convocação para eleição do Sindicado Asalpi

Divulgado edital de convocação para eleição do Sindicado Asalpi

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL DA ASALPI-SINDICATO.
PERÍODO 10/12/2024 a 10/12/2027
O Presidente da ASALPI-SINDICATO, fundamentado no Art. 50, § 1º do Estatuto da Entidade, convoca todos os associados para participarem das eleições para os cargos da Diretoria da Entidade e do Conselho Fiscal, para o período de 10/12/2024 a 10/12/2027, a realizar-se no dia 07 DE NOVEMBRO DE 2024, das 08:00h às 17:00h, nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, situada na Av. Marechal Castelo Branco, n° 201-n, Bairro Cabral, na cidade de Teresina-PI, podendo os interessados requerer, na forma prevista no Estatuto da Entidade, o registro de chapas na sede da ASALPI, situada no endereço supra, das 08:00h às 12:00h, de segunda a sexta-feira, no prazo de trinta dias a partir da publicação deste Edital, cabendo impugnação das candidaturas consideradas irregulares, no prazo de 05 dias após a publicação da relação contendo as chapas inscritas para o pleito.
Publique-se. Teresina, 04 de setembro de 2024.

FRANCISCO JOSE DE ALMEIDA CRUZ = BILÉ Presidente da ASALPI – SINDICATO