Kelly Alencar e candidatos a Vereador de Lagoinha são diplomados

 Kelly Alencar e candidatos a Vereador de Lagoinha são diplomados

Na manhã desta quarta feira 16 de dezembro de 2020, o chefe do cartório eleitoral da 52ª Zona Eleitoral o Senhor Stallone Vasconcelos realizou a cerimonia de Diplomação dos candidatos eleitos de Lagoinha do Piauí, devido a Pandemia do Novo Coronavirus a diplomação foi bem simples e rápida e ainda por agendamento de horário para evitar aglomeração foram diplomados os seguintes candidatos.

Prefeita Eleita Kelly Alencar, o Vice Prefeito Eleito Adeval Borges; Vereadores: Raimundo Danduce, Valdilene Rodrigues, Maxsuel (Gordo), Lucinda Sousa, Shirley Soares.

Nova gestão de Lagoinha está chegando com vários Projetos e Obras para o munícipio.

Esta semana o engenheiro Danilo Damásio visitou algumas comunidades fazendo levantamento de projetos para execução de vários obras na cidade de Lagoinha do Piauí. Obras de extrema importância serão feita através da Nova Gestão a partir de 01 de 2021 no mandato da perfeita Eleita Kelly Alencar.

Dentre as obras a serem feitas estão: revitalização do Buraco Velho, Calçamento na Rua da Neca no Centro da Cidade, Calçamento na Comunidade Baixão do Coco dos Carlos, e Ricardos, recuperação da estrada de acesso ao Baixão do Coco dos Carlos, Construção de um Ginásio na Escola Moisaniel Alves de Sousa no Sol Nascente, reformas de Quadras de Esportes, Perfuração de Poços Tubulares, reforma do campo da Comunidade Estaca Zero com Colocação de Gramado e Alambrado e vários outros projetos que dentro de pouco dias serão anunciadas.

Com informações de Lagoinha Notícias

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.