Seminário Internacional discutirá acolhimento ao público LGBTQ+

 Seminário Internacional discutirá acolhimento ao público LGBTQ+

 

A Comunidade Terapêutica Casa do Oleiro, entidade parceira do Governo do Estado através da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí, realiza nos próximos dias 26 a 28 de agosto, o IV Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí (SISDPI), desta vez devido às restrições da pandemia, será realizado de forma virtual.

Neste ano o Seminário terá como tema “Dependência em Tempos de Pandemia Vícios em Drogas, Álcool, Mídias Sociais e acolhimento ao público LGBTQ+, buscando uma compreensão abrangente da complexa condição da dependência, decorrente de múltiplas vias e manifestando-se de inúmeras maneiras. O tema ainda desafia a compreensão e o agir nas causas que requerem confiança em analises de vários níveis e a capacidade de examinar o problema por meio de diferentes olhares.

A programação é vasta com palestras, mesas redondas e Workshop, com transmissão via plataforma Zoom para os Canais do Centro de Formação Antonino Freire-
CEFAF/UESPI no YouTube e na Página da Casa do Oleiro no Facebook.

O IV SISDPI é voltado para médicos, psicólogos, psiquiatras, pedagogos, assistentes sociais, pesquisadores na área da drogadição, diretores de centros de reabilitação, comunidades terapêuticas, e interessados na questão da dependência química.

As inscrições são gratuitas e podem serem feitas acessando o site https://credencial.imasters.com.br/iv-seminario-internacional-sobre-drogas-no-piaui-iv-sisdpi-virtual e tem certificação de 14h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.