Senador Elmano Lança Vade Mecum para estudantes piauienses

 Senador Elmano Lança Vade Mecum para estudantes piauienses

O senador Elmano Férrer está lançando a 4ª edição do seu Vade Mecum, que reúne mais de 20 obras compiladas e atualizadas, incluindo códigos, leis e súmulas mais utilizados na prática jurídica e nos estudos do Direito. O livro está sendo distribuído, gratuitamente, especialmente entre universitários do curso de Direito e estudantes que se preparam para concursos

“O objetivo desta obra é ampliar o conhecimento de milhares de piauienses que querem aperfeiçoar seus estudos na área jurídica e que tentam uma vaga no serviço público, por meio de concurso”, comenta Elmano Férrer. Segundo o parlamentar, a prioridade é atender os estudantes mais carentes, que nem sempre têm acesso a uma obra tão completa.

O senador também ofereceu seu Vade Mecum a algumas autoridades do estado. Um dos primeiros exemplares da obra foi entregue ao desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. O Vade Mecum de Elmano Férrer tem 894 páginas e foi editado pela Gráfica do Senado.

Como ter acesso à obra
Para solicitar o Vade Mecum do senador Elmano Férrer, as pessoas precisam fazer uma inscrição no site do senador (elmanoferrer.com.br). “Espero que a obra seja útil para os piauienses e que funcione como um passaporte para abrir novos horizontes de conhecimento e criar novas oportunidades profissionais”, destaca o parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.