Cida Santiado participa de Crisma na Pastoral da Rua

 Cida Santiado participa de Crisma na Pastoral da Rua

A Pastoral do Povo da Rua, mantida pela Associação Beneficente São Paulo Apóstolo que é credenciada ao Governo do Estado através da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas), está realizando o Festejo de Santo André. A Missa dessa terça-feira (23), foi presidida por Dom Jacinto Brito, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Teresina.

Na oportunidade pela primeira vez, 8 acolhidos da Pastoral, receberam o Sacramento do Crisma. Dom Jacinto Brito aproveitou a homilia para parabenizar os crismados por mais este passo dado na vida espiritual.

Parabenizamos por esse passo bonito que vocês deram, acolhendo a proposta da Pastoral com os padres, diáconos, leigos, religiosas, de terem uma vida renovada”, disse o Arcebispo.

A coordenadora geral da Cendrogas, Cida Santiago, participou da festividade que foi realizada obedecendo todos os protocolos para contenção da COVID-19, como uso de máscara, álcool em gel e foi mantido todo o distanciamento entre os padrinhos e toda a assembleia.

Que possamos, como diz a temática do festejo, aprender com Santo André os ensinamentos do servir a Deus na pessoa do irmão”, refletiu a coordenadora geral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.