“As Aventuras de Gulliver” e “Tô Ryca! 2” estreiam no Cinemas Teresina

 “As Aventuras de Gulliver” e “Tô Ryca! 2” estreiam no Cinemas Teresina

 

Tem novidades na telona do Cinemas Teresina, do Teresina Shopping, a partir desta quinta-feira (03). Para quem curte ação, comédia e animação, o Cinemas tem ótimas opções de estreias e para diversos públicos. Os filmes “As Aventuras de Gulliver”, “Tô Ryca! 2” e “Moonfall – Ameaça Lunar” são estreias nacionais e abrem a programação de 03 a 09 de fevereiro.

O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Em “As Aventuras de Gulliver”, ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante. A classificação indicativa do filme é livre, contém violência fantasiosa.

Em “Tô Ryca! 2”, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica ela paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados a prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em onde não é dela.

Se depender do cineasta alemão Roland Emmerich, o mundo está (mais uma vez) prestes a acabar! Seu novo filme-catástrofe, intitulado Moonfall – Ameaça Lunar, chega aos cinemas nesta quinta-feira (03/02). Uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que pensamos.

E não para por aí! Continuam em cartaz no Cinemas Teresina os filmes “Homem-Aranha: Sem volta para casa”, “Eduardo e Mônica”, “Pânico”, “O Beco do Pesadelo”, “Spencer” e “Sing 2”. Importante ressaltar que a promoção especial continua: de segunda a quarta-feira (exceto feriado), meia entrada para todos em todas as sessões.

Vale lembrar que o Cinemas Teresina, seguindo as determinações do decreto estadual Nº 20.290, está solicitando aos cinéfilos o passaporte de vacinação, para terem acesso às salas de cinema. A comprovação corresponde a, no mínimo, duas doses ou dose única das vacinas Sars-Cov-2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.