Governador inaugura obras em cinco municípios do sul

 Governador inaugura obras em cinco municípios do sul

Durante sua visita aos municípios, o chefe do executivo estadual irá inaugurar e autorizar importantes obras para as regiões

O governador Wellington Dias cumpre, nesta quinta-feira (03), agenda nos municípios de São Pedro do Piauí, Prata do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, São Felix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande. O chefe do executivo estadual visita, inaugura e autoriza importantes obras para as regiões.

Em São Pedro do Piauí serão inauguradas as obras de construção do novo prédio da Unidade Escolar Manoel Soares Teixeira, executadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Em Prata do Piauí, ações da educação também serão inauguradas, dessa vez, a entrega das instalações físicas do Polo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Já no município de Santa Cruz dos Milagres, as obras de mobilidade urbana são o destaque. Ações realizadas pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) e Secretaria de Estado das Cidades (Secid) também estão prontas para serem entregues para a população. Quanto às autorizações, elas serão para a área da educação, como a reforma da Unidade Escolar Eustáquio Portela.

Em São Félix, o Governo do Estado garantiu a construção de um Centro de Atendimento ao Cidadão (CIAC) e as autorizações serão para a reforma e ampliação da Unidade Escolar Saturnino Moura.

A agenda finaliza na cidade de São Miguel da Baixa Grande com a inauguração de obras de pavimentação em ruas e avenidas do município. Além do plantio de mudas do Projeto Recordar e autorização para construção de uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar Ritinha Rosa de Moura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.