Jadyel Alencar se filia ao PV

 Jadyel Alencar se filia ao PV

O empresário Jadyel Silva Alencar se filou nesta quarta-feira(30) ao Partido Verde. Jadyel é proprietário da Jupi Indústria de Alimentos, da Dimensão Distribuidora de medicamentos e JSA Importadora e desde que anunciou a pretenção de se candidatar a uma vaga na câmara federal vinha sendo procurado por diversos partidos.

Com muito respeito e humildade, estamos dando nossos primeiros passos na construção de uma trajetória política.
Depois de fazer uma longa reflexão e ter consultado familiares e amigos buscando o melhor direcionamento político/partidário, decidimos por nos filiar ao Partido Verde.
O PV tem uma bela história.
Com 36 anos de lutas, é uma sigla forte e de grande importância na proposição, defesa e implantação de projetos relevantes para nosso País.
Estamos chegando ao PV para somar, partido que, em nosso Estado, é liderado por uma grande mulher. A deputada Teresa Britto é referência por ter um desempenho brilhante no parlamento, é uma liderança respeitada nacionalmente e uma das vice-presidentes do partido.
Não menos importante lembrar aqui do nosso presidente, José Luiz Penna, que com muita sabedoria e competência é responsável por unir os mais de 350 mil filiados no Brasil.
Acredito que a Sustentabilidade é o melhor caminho para que possamos diminuir o impacto da ação humana no meio ambiente e compensar o uso dos recursos naturais com planejamento e manejo inteligentes.
Como empreendedor já fazemos o uso de energia renovável em todas as empresas do grupo, economizando as fontes naturais e diminuído o desperdício.
Em nossa fábrica, a Jupi Alimentos, estamos financiando uma pesquisa que busca uma saída de empacotamento com material biodegradável para minimizar a utilização de plástico em nossas embalagens.
Apostamos nisso porque acreditamos que a sustentabilidade é um caminho imperativo para a humanidade e que é possível encontrar uma situação de convergência do equilíbrio do uso dos recursos naturais com o investimento do setor produtivo, que gera muitos empregos e colabora para o avanço do PIB.
Com muita confiança e alinhado com os ideais do Partido Verde caminharemos com passos firmes rumo a novos tempos para o nosso BRASIL e em especial nosso amado Estado do Piauí.
Por fim, gostaria de agradecer a acolhida do partido e dizer que me sinto muito orgulhoso em fazer parte do partido verde“, disse Jadyel.

A empresa Dimensão Distribuidora de Medicamentos, cujo proprietário Jadyel Silva Alencar, investigado pela Justiça Federal no Piauí, por compra e venda de soro fisiológico roubado da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi),  teve grande faturamento com contratos emergenciais para fornecimentos de produtos e equipamentos que seriam usados durante a pandemia de coronavírus em 37 municípios maranhenses.

Jadyel é acusado de receptação e teria faturado dez milhões de reais de recursos destinados a ações de combate a covid no Maranhão e também foi condenado por compra de soro roubado do SistemaÚnico de Saúde.

Com informações de Antônio Martins

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.