Pablo Marçal, pré-candidato à presidência visita Teresina neste sábado (18)

 Pablo Marçal, pré-candidato à presidência visita Teresina neste sábado (18)

 

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal  (PROS) visita pela primeira vez Teresina, neste sábado (18). A visita propiciará contato com a população piauiense, a fim de fortalecer seu nome politicamente no Estado.

O desembarque está previsto para 17h50, no Aeroporto Senador Petrônio Portella. Logo após, será realizado um evento com os apoiadores e simpatizantes da sua pré-campanha, no Hotel Blue Tree, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 555 – Ilhotas, centro-sul. Para participar os interessados deve fazer a inscrição gratuita através do link: https://www.eventx.com.br/marcalpelobrasilteresinapi . https://www.eventx.com.br/marcalpelobrasiltercesinapi

O goiano colocou seu nome à disposição e disputará pela primeira vez nas Eleições 2022. Marçal é listado entre os maiores influenciadores do Brasil, por meio de workshops, palestras e livros de sua autoria.

Agora, com objetivo de ocupar o Palácio do Planalto, Pablo aposta no movimento Governalismo e a divulgação da sua pré-campanha pelo Estado para alavancar mais seguidores e simpatizantes. O Piauí é um dos estados do Nordeste a ser visitado pelo presidenciável, que irá percorrer todo o país durante o período eleitoral.

“Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois falo diariamente pela internet com alunos e seguidores de todos os estados do país. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.