Teresina recebe pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal

 Teresina recebe pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal

O presidenciável pelo partido PROS está em turner gratuita “Marçal pelo Brasil”. Em Teresina ele realizou neste sábado (18), uma palestra sobre economia e política. O evento que reuniu apoiadores e simpatizantes de sua pré-campanha, aconteceu no auditório do Hotel Blue Tree, centro-sul da capital.

De acordo com Pablo Marçal, o país precisa de uma mudança de mentalidade, principalmente na área econômica. O pré-candidado propõe uma ativação de conhecimentos que resultará na geração de empregos, fazendo assim o Brasil um país próspero.

“É hora dessa nação aprender com muita clareza, enxergar oportunidades de empreender. O Brasil precisa avançar de nível e o que muda o governo é a economia. Precisamos “ativar as pessoas”! É hora de fazer os brasileiros prosperem em seus lares através do empreendedorismo”, relatou.

Teresina recebe pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (Foto: Júnior Camaleão)
Teresina recebe pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (Foto: Júnior Camaleão)

Pablo externou sua opinião sobre renovação política e ressaltou a importância da população nessa decisão.”Político de estimação é monarquia! A política deve ser sempre renovada. O político é escolhido pela mentalidade do povo. Não existe mudança se a gente não destravar as pessoas. E o que queima no meu coração é ensinar os brasileiros a governar e prosperar os seus próprios lares”.

Ao Política Piauí, o presidenciável falou sobre suas articulações políticas e que suas maiores estratégias serão testadas durante o período o eleitoral.

“As articulações começaram antes de vistar as principais cidades do país, que são duzentas e eu ainda estou na sexta. Estou articulando e levantando lideranças, pessoas que já entendem o que estou fazendo, porque elas que vão liderar esse processo em suas regiões. Em breve, vamos ultrapassar um milhão de pessoas nesse movimento, e isso vai desdobrando até chegar onde a gente precisa para lograr êxito e ganhar a eleição”, disse.

Teresina recebe pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (Foto: Júnior Camaleão)

Pablo já relatou em diversas entrevistas o desejo de ter uma mulher preta como pré-candidata a vice-presidente. Questionado por nossa equipe, o presidenciável falou que ainda não tem um nome definitivo e que essa decisão depende do grupo político que vai se formar. De acordo com Marçal, o nome será revelado quando o pré-candidato tiver dois dígitos nas pesquisas.

Pablo Marçal falou sobre a sua experiência nesse primeiro contato presencial com os seus apoiadores e a recepção em Teresina.

“Pousei em Teresina e me questionei por que eu não fiz isso antes? Às vezes são tantas agendas e eu confio tanto no digital, mas na política não funciona assim, é no humano ao humano. Toda vez que pouso o jato no aeroporto, eu abasteço e quando vejo o tanto de gente empolgada e na mesma frequência que a minha, isso me dá uma energia como a do jato para continuar essa jornada. Estou muito animado! Começamos as vistas nessa semana, Teresina é o sexto lugar que passamos e seguiremos firmes pelo Brasil”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.