Na corrida pelo Senado Hedilene Nassil deseja entrar na disputa

 Na corrida pelo Senado Hedilene Nassil deseja entrar na disputa

Falta pouco menos de três meses para as eleições de 2022. Com isso a busca para consolidação de nomes a tão sonhada cadeira no Senado Federal já está em andamento por todo o Piauí. Hedilene Nassil deseja a disputa desse almejada cadeira pelo partido Republicano, mas aguardar decisão do presidente Nacional Marcos Pereira.

“A participação política de mulheres e na inclusão delas em cargos eletivos ,é uma representatividade para inspirar outras  a participação na candidatura em eleições majoritárias” , a corrida começou e  Hedilene Nassil deseja concorrer Pré-canditada ao senado Federal ,fazendo articulações politicas nos bastidores .

Hedilene Nassil Lutar por mais  direitos das pessoas com deficiência, é uma causa que  faz  alavancar sua pré -candidatura  ao senado Federal   ,para da continuidade a seus projetos e que deve envolver toda sociedade, pessoas com deficiência não são provenientes das suas condições, mas sim da falta de estrutura e comportamento que a sociedade possui perante a essa comunidade.  Mesmo com o avanço na conquista de leis que visam assegurar condições de acessibilidade e inclusão para esse grupo social, esta não ocorre de maneira efetiva, sendo que ainda há escassez de políticas públicas que tenham como objetivo garantir esses direitos na prática para a família, e Lutar por uma sociedade mais inclusiva é papel de todos nós,  para apoiar a causa das pessoas com deficiência.

Hedilene candidatura 5

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.