O silêncio de Deus

 O silêncio de Deus

O silêncio de Deus pode “falar” muitas coisas diferentes. À verdade é que Deus nunca realmente se cala. Ele sabe o tempo certo para tudo, até para falar conosco Ele está sempre falando (PROVÉRBIOS 1:20) O relacionamento é de forma personalizada, com cada um de maneira especial. O  silêncio de Deus também é resposta está tentando nos dizer.

Deus pode ter muitas razões para se calar em certos momentos. Cada situação é diferente,Deus se cala? Sim, Deus se cala. E faz isto porque todo crente passa por tempos quando não ouve a voz de Deus, mas essa fase não dura para sempre. No tempo certo, Deus fala!

mas podemos confiar que Deus está no controle (Romanos 8:28). Deus trabalha no silêncio, pois mesmo nos momentos em que Ele cala, está trabalhando nas nossas vidas.

No livro de Eclesiastes, o capítulo 3 fala que para tudo há ocasião certa. O versículo 7 que diz que há tempo de calar e tempo de falar.

PROVÉRBIOS 15:29 – O SENHOR está longe dos perversos, mas ouve as orações dos justos.

HEBREUS 11:6 – Sem fé é impossível agradar a Deus. Quem deseja se aproximar de Deus deve crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

  • Deus lhe abandonou – mesmo nos piores momentos, Deus nunca lhe vai abandonar – Salmos 139:7-8
  • Não tem solução – Deus é maior que todos os problemas, Ele tem a solução e vai lhe ajudar – 1 João 4:4

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.